sexta-feira, 3 de junho de 2011

HOLAMBELO - O lugar de se apaixonar!!!

Olá meninas, como passaram de ontem?
Então hoje eu mexendo no meu pc, vi que não postei as fotos do Holambelo de Belo Horizonte pra vocês... Aqui, pensa em um lugar cheio de flores bonitas, pensou? Multiplica por 2...

Pra quem não sabe, o Holambelo é uma loja na capital mineira que revende todo e qualquer tipo de planta NATURAL para as floriculturas do interior, para decoradores de festas, ou seja, são maços de flores a preço de custo. E cada uma de tira o fôlego!!

Beimm, vem comigo que eu te explico no caminho!!!









Agora vou postar as flores que sou LOUCA, APAIXONADA, essa alucinação é
devido suas cores fortes e as vibrações positivas que ambas me passam!!






Não são lindíssimasssss??? Gerbera e Girassol!! Minhas paixões!!
Amo Amo Amo!!

Caso alguém tenha algum interesse de ir lá na loja, aí vai o endereço:
Holambelo Flores e Plantas 
Endereço: Rua Mariana, 1275 Santo André Bairro Conjunto Ademar Maldonado Belo Horizonte MG.
Telefone: (31) 3429-1050
Ótimo final de semana para todossss!!!
Aproveitemmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)