quarta-feira, 1 de junho de 2011

FASHION RIO 2012 - 2º dia

Boa tarde leitores!
Aqui estou sentada na mesa do meu consultório, á espera do meu próximo paciente, então resolvi usar esse momento de esperar para fazer uma coisa útil, ou seja, postar no COMPULSIVA, claro!

Ontem, estava eu preparando pra dormir, por volta das 23:00H, liguei na GNT. E o que está passando?? A cobertura COMPLETAAAAA do Fashion Rio, só com convidados ilustres:  Mariana Weickert  como apresentadora; Lilian Pacce, Fernando Torquatto e Patrícia Koslinski. PENSAAA nesse programa ontem, hiper, mega, power, maravilhoso!

Os melhores momentos das grifes foram passados, por isso selecionei a grife que mais amei: TOTEM!
Os looks eram bem Navy, fugindo um pouco da tendência dos anos 70 (o que está aparecendo em todos os desfiles), sendo predominadas as cores: azul, vermelho e branco. Gente, a coleção é a CARA do povo brasileiro, principalmente dos cariocas, sendo destacados macacões cumpridos ou curtos porém bem despojados, terninhos feminino bem ousado, saias e vestidos longos. O que não faltou no desfile foi os lenços nas roupas, tornando-se uma peça chave do look tanto feminino quanto masculino.
E o que vai está super em alta nesse verão e que a Totem deixou isso bem explícito são as calças em cima da canela! Super bacana.

Selecionei os look's em que mais gostei, INSPIREM-SE:




EU AMEIIII ESSE TERNINHO!!
 





O que vocês acharam???
Apaixonanteee né???

Mega beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)