sexta-feira, 17 de junho de 2011

ANIMALE no SPFW

Eu não poderia deixar de falar sobre o desfile da ANIMALE no SPFW 2012. Eu achei um arrazo, a estilista  Priscila Darolt valorizou bem os tecidos mais leves, transparentes, crochês artesanais com um ar bem despojado, praiano, ou seja, a marca investiu pesado nos tecidos naturais, deixando a mulher sensual, mas sofisticada...

As roupas estavam bem assimétricas e com detalhes riquíssimos como  imagens de flores trabalhadas no recorte dos paetês, calças pantalonas, dentre outros... Gente "uma" peça que eu AMEI e que eu tereiiiii que comprar uma foi a Calça de Couro Branca, AQUI!!! nem tem o que comentar de tão beautiful!!

Foi proposto também, roupas de alfaiataria mais confortável, vestido midi para aquela mulher versátil, ou seja, sai de um happy hour com essa roupa, corta pra uma balada e brindando o nascer do sol na praia, quer roupa melhor pra essas ocasiões?

E nas cores, foi muito utilizado o azul, do claro ou poído ao ultramarinho, passando por branco e cinza.
Selecionei as melhores fotos:










Me explicaaaa essa beleza?




Eaí???? Gostaram da Animale??!!
Arrazo total!!!
Beijossss pessoas!! Até amanhã...
ÓTIMA fim de sexta pra vocês....


Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)