quinta-feira, 23 de junho de 2011

CUIDADO!!! AS COBRAS estão SOLTAS POR AÍ!!

Feriadoooo... vida mansa... leveee!!!
Boa tardeeee meninas....
Como está a vida?? A minha, muito bem, Obrigada!!!

Vim falar hoje de um acessório vai abalarrrr QUALQUER VERÃO!!! : )
ANIMAL PRINT!!!
No inverno o Animal Print está no AUGE né??  E no verão ele continuaráaa!! (aêêêê), essas estampas de animais,  seguem verão adentro e veem como destaques a estampa de COBRA píton e o LEOPARDO, mas, a boa e velha oncinha continua com seu espaço.
COBRA não é só traição, rebeldia, olho gordo, víbora... Cobra também é MODA e das finas viuuu!!??

A novidade são as estampas de animais com cores inusitadas e misturadas a outras texturas, que eu amo!
Eu já tenho uma linda calça de cobra que comprei na Zara... tá ali, guardadinho pro verãooo!! eitttaaa!!!

Ou seja meninas, nesse verão vamos arrazar por aí, solte suas feras!!! ahahaha

Inspire-se:










Eaí, essa moda vai ter pegar???
A me pegou a milhõesss de anosss!! :) rsss..
Beijosss!! Bom feriadooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)