quarta-feira, 1 de junho de 2011

25 maneiras de usar uma ENCHARPE!!

Uláláaa!!!
O frio está batendo na nossa porta, por isso, chegou a hora de colocar as encharpes pra fora e ousar!!!!
Sendo esse, um acessório peça chave do guarda roupa no inverno. Além de você encontrar de vários preços, desde de 5 reaizinhos até milhões de reais, ele dá um "Up" no look.

Eu por exemplo, uso sempre que posso! Gosto muito...
E como sempre, eu futicando a internet achei um vídeo muitíssimo interessante; Sendo uma japinha, muito linda, criativa e delicada ensinando a usar uma mesma encharpe de 25 jeitos!!!
Eu aprendi vários e já quero usá-los no final de semana...

Desfruteeee desse vídeo e aprenda sempre com as dicas do Compulsiva por Moda!!!



GATAAAA? AMOUUU?
Porque EU estou In Lovinnnnnn com esse vídeo!!!
Já até o baixei pro meu Pc!!
Faça você o mesmo!!!

Gostou? ENTÃO COMENTA!!!

Buenas....

Um comentário:

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)