terça-feira, 31 de maio de 2011

Sorteio VICTORIA SECRET

Bommm diaaaa pessoal!!!
Hoje é dia deeee....
.... SORTEIOOOOO!! :)

E quem não gosta de ganhar?
Então o sorteio não tem falcatrua nenhuma, caso alguém tenha dúvida de como fiz o sorteio Online,
é só entrar no site www.random.org que é um site especialmente para sorteios virtuais!!!
São 27 cadastros válidos, ok?

Então vamos lá . . .
O ganhador do Creme Victoria Secret é?




PARABÉNSSS!!!

GANHADORA É: Mônica Goes Aragão
                              Nº do cadastro: 04
ATENÇÃOOOO!!!
Entrarei em contato por email, dentro de dois dias se a ganhadora não aparecer, farei outro sorteio!!!

Meninas, obrigada pela confiança e respeito pelo blog.
Continuem acessando... porém gostaria de mais participação suas,
afinal o blog só continua se vocês quiserem!!!
É necessário comentários e dicas para que eu possa sempre
ter idéias novas e um estímulo para sempre atualizar vocês...
COMBINADO? Mais comentários daqui pra frente?
Grandes Beijos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns para mim!!! Ai, to mega feliz e surpresa pq nunca ganhei nada em sorteio!!!
    Já respondi ao seu email, enviei meu endereço. Bjo, Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Ah, aproveitando visita o meu blog e da minha amiga Nívea...
    http://achadoseetiqueta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)