sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃE

Buenassss...
Como estão todas?

Então meninas, como amanhã é um dia MEGA importante para todas nós porque é o dia da SUA, MINHA, NOSSA MÃE!
Dia das mães é dia de CELEBRAR!!
Sua mãe merece mais mais mais beijo, abraço e presente!!!

"Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!"


Você ainda não sabe como presentear sua mãe?!
Inspire-se:












Tentei colocar presentes de vários valores, tipos e gostos!
Feliz dia das Mães pra vocês, gatinhas!
Bysss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)