quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMPULSIVA ALERT: COURO

AAAAALELUIAAAAA!!!

Gatas mais gatas do mundo, desculpem minha pessoaaaa!!!
Meninas, estou assim mega atordoadaaa de tanta coisa que tenho que fazer...

Aqui em casa está em ritmo de casamento, não sei se falei aqui, mas minha irmã vai casar nesse próximo final de semana e todos estão tendo diversos à fazeres, então pensaaaaaaaa!?!?!
Cheguei de BH segunda-feira e até hoje não tive tempo de postar nadinha pra vocês! (estou até com dor na consciência) afinal, não posso abandonar JAMAIS minhas lindas COMPULSIVAS seguidoras, ORAS!

Fui em uma feira de Holambra em BH que vocês não vão acreditar nas belezuras que encontrei la!!!
será o próximo post porque eu ainda não tive tempo de descarregar minha máquina...
Estou afobadinhaaaaaaa... ces num tem noção! Mas vamos ao que interessa!!!

Como o FEST COUNTRY está para acontecer aqui na minha cidade à partir de amanhã. (fest country é uma festa country, dãããã como diz o nome, que é mega famosa aqui na minha região... vem vários cantores bacanas, tem rodeio, etc e tal!)


A galera aqui do Vale do Aço já está em ritmooo de festa...
Muito chapéu, bota, xadrez e o melhor, COURO!!!
Já que eu estou nesses espiríto também, então vamos falar do COURO!! MARAAAAA

O inverno tá QUERENDOOO chegar aqui em Timóteo, por isso, é hora de reorganizar as roupas, né? Casacos grossos, que ficavam guardados na parte de cima, podem descer. E as peças de couro são as primeiras a serem lembradas quando o friozinho se aproxima. De forma elegante e sensual.


O COURO vem com tudo, não só para proteger do frio, como também para inovar e criar looks mais ousados. Rendas, babados e outros tecidos leves acompanham bem as produções compostas por couro. Fica interessante misturar peças “pesadas” com outras mais delicadas. As famosas jaquetas (chamadas de Perfecto) cheias de recortes e zíperes, com um estilo mais rocker, ficam bem com vestidinhos mais românticos. Onde o preto é cor predominante, agora as cores também têm vez. O coral, azul, vermelho, caramelo e branco aparecem em shorts, calças, saias, vestidos, coletes, blusas e jaquetas.



Calça de couro, é o que há!



Short e Saias

Meninas, podem investir sem MEDO DE SER FELIZ essa moda do couro!!
Ouseee... Arrazeeee!!!
Glammmm purinho!!!

Estão lembrando do sorteio???
Está chegandooo!!! :)


Byssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)