quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cardigã - Como usar?

Nossa, podem me xingar... realmente estou bem desnaturaaadaaa!!
Essa semana, dei bolo em vocês né? Mas meninas, me dá um descontinho, minha irmã está pra casar, por isso a casa está de pernas para o ar.
Toda hora tem alguma coisa que eu tenho que fazer, me deixando totalmente desnorteada, isso sem contar as dietas e etc tal!!!


Mas vamos o que interessa, né?
Vamos falar de Cardigã! Esse post é especialmente para minha Miuga Renata que me ligou essa semana, querendo uma consultoria com minha pessoa de como usar cardigã. hehehehe
Por isso vou postar tudinho que sei para sanar qualquer dúvida na cabecinha dela e suas!


O que é cardigã?
Muitas meninas, mulheres, não sabem o que é cardigã! Então, é um casaquinho geralmente usado em momentos que a temperatura cai "do nada", sendo essencial no guarda-roupa de qualquer mulher! Ele é um complemento do look já "pronto".


Pode ser usado com saias, shorts, calças jeans, leggings como até mesmo com vestidos. Para saber como usar cardigã só é preciso saber coordenar a peça com o restante do look para não deixar a silhueta grande demais, já que se trata de uma peça ampla e às vezes comprida demais.


Super DICAS e não REGRAS:


Para as mulheres acima do peso: devem optar por modelos de cardigã com decote em V e sem bolsos laterais, para dar a impressão de silhueta mais alongada. O casaquinho deve ser usado sempre desabotoado.


Para as baixinhas: utilizar o cardigã combinando com a calça e da mesma cor dos sapatos, para dar a impressão de silhueta mais alongada e com decote V, de preferência usa-lo aberto.


Para as magrinhas: o cardigã deve usado com um cinto por cima, dando um equilíbrio um a silhueta.


Meninas, eu amo essa peça!
Dá uma vida pra roupaaa!!!  Vale a pena ter um no guarda roupas, ok?


Inpirem-se:




Cintinho + Cardigã + Vestido





Cardigã + Legging


Cardigã + Saia


Cardigã + Short


Cardigã comprido


Cardigã + Cinto

Meninas, gostaram?
Bysss....


Não esqueçam do sorteio eim!!?? Cadastra lá!!!

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)