quinta-feira, 19 de maio de 2011

ESTILO COUNTRY

Oláaaaaa!!!
É HOJEEE que começa o FEST e as mulheres estão loucas, descontroladas com o que usar nesse friozinho que está chegando no Vale!!!
Por isso resolvi hoje falar de estilo Country para dá uma luz pras meninas que ainda andam em dúvida em qual tipo de roupa usar no dia de hoje no Show do Eduardo Costa!!!

Geralmente as "marias breteras" usam roupas com detalhes de couro, uma camisete, chapéu todo trabalhado, fivelas, cordões com medalhas, shortinho, saia, colete, blusa xadrez, calça jeans ou couro e claro um belo par de BOTAS porém essa tendência hoje não está mais restrita a estas festas  e assim a indústria da moda passou a assimilar esses novos conceitos. A moda no estilo country se universalizou e hoje temos o country chic, uma moda feita a partir de um mix de diversos detalhes e materiais característicos dão country, como couro, tachas, franjas, além de muito jeans.

Inspira-se:






Nas fotos das tendências da moda country podemos perceber a variação de cores que deixam de lado o marrom e o caramelo e adotam cores fortes, de acordo com as cores da estação. Na moda country todos os materiais e itens tradicionais estão presentes, entretanto a dica dos entendidos em Elegância e Comportamento  é que se usem com cautela esses acessórios, nos detalhes da roupa, como um cinto, a bota, o chapéu, e jamais misturar de uma vez todas as referencias da moda country. Esse é um look para se construir com tempo, conforme você for se sentindo a vontade com esse estilo, que faz parte da Moda Inverno 2011.


Influência CowGirl . . .














Coloquei até um look meu, no dia que fui para um sítio de uma amiga!!!
Deu pra dá uma clareada na menteee?? Gostaram??

Megaaa beijos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)