quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Saia Longa + Camisa de Onça Azul

Resolvi postar um look bem confortável,
usei em um jantar que eu fui na casa de uma amiga aqui de Timóteo.

O clima estava bem gostoso... fresquinhoo, por isso,
resolvi usar um look mais "sério", que eu curti muito!! :)

Inspirem-se:








Créditos:
Saia: Daugue
Camisa: Costureira
Sapato: Silva Rabelo

Amigas lindas!!!
Foi muito bom estar com vocês!!! :)))

Obs: sobre os cachinhos que faço em meu cabelo,
(algumas meninas perguntaram por email e por comentário),
eu vou postar um vídeo semana que vem com o passo a passo
de como fazer os cachinhos com a prancha!!! Ok??

Comentemmm meninasss....
Beijo Grandeee!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)