quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PUTS, deu Zebraaa!!!

BELAAA NOITEEE MENINASSS!!!
Como vocês estão???

Nossa, dei uma abandonadinha no Compulsiva né???
Desculpe-me, eu estou tão na correria que não estou
tendo nem tempo de ficar entrando na net,
mas eu juroooooo que sempre que tiver um tempinho virei aqui postar
algo novo, afinal, o tempo todo penso em vocês!!!

Então, resolvi postar sobre a estampa de ZEBRA que veio ousarr
nesse mega verão de meu Deus que está pra chegar!!!
Com suas listras pretas e brancas (ou brancas e pretas? hehe) naturais,
tem algum animal que seja mais elegante que a zebra?
Eu morro de paixão por bichinhos e é claro que as zebrinhas não
ficariam de fora do meu Zoo Particular!! adoroooooo

Obs: E como nada pode ser mais neutro (e chique!) que o preto e branco,
você ainda pode se divertir e misturar como quiser..

Inspirem-se gatonas:






Esse tênis de zebrinha foi feito pra mim gentennnn!!!
Muitooo thucooo eleeee... Hunfff!!!

Saudade de vocês amorass!!!
Quero comentários, viu??
Bjsss


Um comentário:

  1. Amei o tenis de zebrinha, muito fofo...rs.!
    Ótima dica pro verão.! Adorei.!
    Rafha Paiva

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)