terça-feira, 2 de agosto de 2011

Look do Dia - Color Blocking

Terça feiraaa boa, linda, ensolarada, reluzente!!
nuuuuuuuuuu que inspiração é essa minha??!! adoroooo....

Então, como hoje eu estou de BEM com a vida, merece um look
de BEM com a vida também, ou seja, todo colorido,
divertido, reluzente e na modaaa, CLARO!!!

Lookzinho Color Blocking de um final de semana aqui em casa!
Aqui em Timóteo estava com uma tempertura bem elevada nesse dia
(apesar de ser inverno), por isso, resolvi colocar uma combinação
bem leve, por causa do calor!!

Acho que o verde + rosa + roxo não tem como ERRAR.
E pra ousar, claro, um óculos de sol muito minha cara!!!

Inspirem-se:





Créditos:
Short: Planeta dos Macacos
Blusa: Dzarm
Oxford: Melissa
Relógio: Champion
Óculos: C&A

Gostaram???
Quero comentários, viu meninas?!?
Bjusss

3 comentários:

  1. q linda! adorei verde com rosa! tb postei look color no meu blog! ;)

    beijoss

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Vc está de color blocking
    As peças cairam muito bem em vc

    Parabéns :p

    ResponderExcluir
  3. OOi , ei gostei do seu blog já vou seguir {:
    vi que voce gosta de moda e maquiagem então siga o meu tambem ! Http://grandemenininha.blogspot.com Ogrigada desde já ! :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)