sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEXTA - FEIRA: Dica de Esmalte

Meninas, lindas.....
Estou hoje, mega animaadaaa... show do Zezé de Camargo e Luciano + Bruno e Marrone, vai ser maraaa!!
Amanha postarei o look COUNTRY da baladeeeenha!! :)

Ontem, abandonei vocês né? O dia estava mega corrido, por isso não compareci!

Então gatas, como falei, vou postar o esmalte da baladaaaa!!!
O comprei sexta passada e passei, gêntêmmmmm estou mega apaixonada com o TATOO!!
Vale a pena comprar e passar...
Eu estou in lovin com ele até hoje!!!

Aí já vai as fotitas:


Meninas esse aí é só o esmalte Tatoo.
(tá sujo ainda pq a manicure iria passar ainda o 3d por cima!)







Gostaram do Mix de esmaltes?





O que acharam do Mix?
Aí, eu gostei muito!!! Vale a pena comprar e conferir!!!

Já se increveu no sortei dos esmaltes 3d do blog???
Cadastre lá na promoção!!!

Bysss...
Ótimo final de semana pra todas!!!

Um comentário:

  1. Tô querendo muiiiiiiiiiiito esses esmaltes!! São lindos!! Já tô te seguindo, me segue tb http://achadoseetiqueta.blogspot.com/





    Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)