sexta-feira, 1 de abril de 2011

SEXTA - FEIRA: Dica de Esmalte

Boa TARDEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

MARAVILINDA SEXTA-FEIRA, com esse SOL IRRADIANTE! como eu amooo. . .
E como Sexta Feira é o dia Internacional de fazer as unhas (isso por minha conta) vou colocar toda sexta uma dica de esmalte para você ABAFAR na night fridayyyy... adoronnnnnnnn!

Sexta do Esmalte: FRANCESINHA DO ROCK

Você conhece essa?!!?? Tenho certeza que não, mas ao vê-la você vai se APAIXONAR!
Gente, eu acho um mimo a francesinha branca, mas essa preta veio pra abalar qualquer coração selvagem, essa francesinha METAL, é basicamente esmalte preto fosco + francesinha brilhante na ponta!
Olham o resultado:



Ahhhhhh genteee!!!
Lindaaa... um arrazoooo!!

E o que vocês acharam??!!
Não esqueça de se cadastrar no Post dos Esmaltes SPFW para concorrer aos esmaltes, ok?
Ótima Sexta pra você, COMPULSIVA!
amooo..
Bys.

2 comentários:

  1. Achei lindaaaaaaaaa!! E como hoje é o dia internacional de fazer unha ja vou pedir minha manicure pra fazer... Uhuuuuuul!! Beijo!!!
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Meu matte plus da big universo tava abandonado na gaveta e agora com este post descobri uma nova função pra ele.

    Loh

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)