quarta-feira, 6 de abril de 2011

SAPATOS OXFORD

Booooaaa Tardeee, Mulheril!!

Sapato Oxford estão em todos os pés, por aí . . .
Essencialmente masculino, o sapato Oxford ganhou versões especiais e surgiu no guarda-roupa feminino, se transformando em uma tendência que se firmou.  O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano. Anunciada a quase dois anos, essa tendência foi motivo de polêmicas e discussões, mas finalmente já desfila nos pés de muitas mulheres.
Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.
Eu já comprei o meu... Lindo Lindo... Roxo de camurça!
Adoro usá-lo com bermudinha boyfriend, calça jeans, saia. . . Ixii vários modelitos...
Vou pra capital esse fds, vou ver se tiro fotos de alguns para vocês de lá!!!

Inpire-se:


Sapato Oxford


Look's








Essa moda vai te pegar??
Lindos né?! :) Estou in lovin com o meu até hoje!!
Gostaram?
Bysss...

2 comentários:

  1. tenho coragem de usar!!
    isso ai, nao vai chegar aqui tao cedo!!
    mas gosteiii!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Bila! Eu tenho um nude! Agora quero um de salto! Acho um charme!

    Bjsbjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)