sexta-feira, 15 de julho de 2011

ROUPAS METALIZADAS

Meninas, eu precisava de falar urgentemente sobre as peças metalizadas que estão chegando com força total no inverno e ficará marcante no verão!!

As peças são um luxo só... mas muito cuidado, elas chamam muita atenção!!! Nada de exageros quando usá-las, ou seja, se uma peça tem brilho, a outra permanece opaca.

O efeito é muito legal... As calças deixa as mulheres mais esguias, ricas, glamurosas.
Eu necessito de uma peça urgente no meu guarda- roupa!

Inspirem-se meninas:







Essa gateza logo acima, é minha amiga lindíssima da capitar!!
Ela arrazô no look, como sempre...
Obrigada May!


O que acharam meninas?
Essa moda te pega??? Me pegaaaa demaisss...
Então se você vê uma peça metálica nas vitrines, corra, invista, compre, porque vai ser o augeee do verão!

Bjs glamurosos todo trabalhado no swarovski!

Um comentário:

  1. amigaa hj q vi...q linda ...te amu.. roupas assim ta usando d+..sabe q somos chiq ne..bjooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)