quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caipirinha - HITS

Quinta feiraaaaaaaaaa com o Boyfriend de passeio em my housee!!!
NÃO TEM PREÇO!!

Meninassss, como vão vocês???
Eu dei uma sumidinha daqui, né? Mas é por uma causa nobreee... to trabalhando muito, graças á meu bom e maravilhoso Deus! Estava com tantaaaa saudadeee de postar no meu compulsivaaa... não consigo mais ficar longe de vocês.... aê aê aê!!!

Mas vamos ao que interessa...
Sexta passada eu passei um esmalte que gostei muito, porém não tive tempo de postar... mas hoje como estou com um tempinho a mais, o postarei!!!
Tudo bem que hoje não é a Sexta do Esmalte, mas tá quase chegando a sexta!! hehehe

Eu gostei muito, é um POUCO estravagante, mas é a minha cara!!! hahahaha

Quero a opinião de vocês... CONTE-ME!!!


Eaí? gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)