segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Batom cor Beijo!

Salve salve Segunda feira...
Quarta-feira será feriado pra uns e pra mim não, né?! aff.. trabalharei... o.O

Meninas, fiz uma comprinha básica na Jequiti e gostei muito... muito mesmo...
Comprei o batom da cor BEIJO... ele é rosa, cremoso, sem brilho, totalmente opaco...
é praticamente um genérico da MAC!

O precinho super hiper mega acessível, apenas R$ 8,90. Sim! podem acreditar!
Eu já até pedi outro de reserva... jurooo!!

Sem contar que a embalagem é muitoooo transada, toda coloridinha e prática!
In lovinnnn...

Apreciemmm:






Gostaram???
Comente!! :)

2 comentários:

  1. Sim, mas quero saber mesmo é quando receberei o meu creminho da victoria secrets q ganhei no sorteio aq do seu blog????????? vai ser dia 31 de fevereiro, é?????????

    ResponderExcluir
  2. Monica... tudo bemm??
    Primeiro, eu não consigo comentar no seu blog de hipotese nenhumaaa!! não sei pq!!

    Em relação ao sei creminho, eu até enviei o creme mas ele voltou..
    enviei uns 20 dias após o sorteio....
    não sei se eu anotei errado... o endereço... sei la!!! so sei que com 4 dias ele voltou...
    e os meus emails são deletados 1 semana depois de recebidos automaticamente!

    me manda denovo o endereço..
    beijo grande!!! e desculpa!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)