segunda-feira, 28 de março de 2011

Bem Vindo!!

Olá Meninas(os), criei coragem e fiz um blog relacionado a moda que a tanto tempo vinha pensando em fazer.

Hoje coragem e nem idéias não me faltam para compartilhar com vocês tudo tudo que sei sobre moda, mas saiba, sou apenas mais uma COMPULSIVA, AMADORA da moda. Não tenho graduação em nenhum curso relacionado a isso. Nos meus momentos vagos, sempre procuro saber sobre a moda do momento, tentando sempre me atualizar.

Espero que vocês me dêem dicas sobre assuntos para postar no blog.

Quero e preciso aprender com vocês, também.

Falarei aqui sobre cabelo, make, bijus, jóias, viagens, comida, restaurante, looks...

Na verdade todas nós temos um pouco de COMPULSIVIDADE por moda . . .

Afinal, quem não gosta de andar bem vestida?

Bys!

Aproveite dessa COMPULSÃO! (porém não abuse)

Bila Vaz

Um comentário:

  1. amiga!vc arrasaaaaa!vai dando as dicas,quero bombar no inverno!!!!!!!!!!!bjus MARIANA FRAGA!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Isso é um incentivo para fazer o blog crescer mais, pra você! :)